segunda-feira, 7 de agosto de 2017

VOCÊ SABE O QUE É GRATIDÃO?

Vou te explicar o que é gratidão:
Assim que eu comprei um computador resolvi fazer um blog. Imagina a ousadia de uma pessoa que nunca pegou n/computador e que a única coisa que sabia fazer era teclar, isso por conta da herança da máquina de escrever. Gente, muita pretensão e ousadia mesmo pq fiz meu blog sozinha sem ajuda de ninguém. No início uma vizinha editava p/mim e só depois de muito tempo eu fui acertando alguns erros de português, ainda falta acertar alguns. Eu erro também pq não sou expert na língua, mas não tanto kkk.
Nesse (esse é um dos meus erros, mesmo sabendo eu nunca uso o este, neste, esta, nesta, não entendo o pq, mas não uso kk) tempo de blog eu tive diversos problemas e aprendi muito com o GOOGLE, mas teve uma pessoa especial que me deu atenção e me ajudou em diversas ocasiões, mesmo sem eu ser  cliente (acho que o termo é esse) dela.  Hoje p/minha surpresa quando eu entro no meu e-mail  encontro um carinho dessa pessoa que p/mim é tão ESPECIAL, nem mesmo ela sabe o quanto. P/vcs terem uma ideia do que estou falando, ela lançou uma BLOGAGEM COLETIVA no seu blog e por pura falta de tempo eu só tive (acho que) 2 participações na blogagem e mesmo assim recebi esse carinho. O nome disso p/mim é GENEROSIDADE!
Sim, eu recebo as novidades dela no meu e-mail e se vc quiser receber também, passa no blog dela e inscreve o seu e-mail, isso vai fazer vc melhorar muito mais o seu blog com certeza.

Bem, se eu ficar falando dela aqui, vou levar dias no computador...

Vou deixar aqui o link mostrando o carinho de que estou falando, o blog dessa pessoinha que eu RESPEITO TANTO E ADMIRO e principalmente demonstrando a minha GRATIDÃO ETERNA p/ela.
ELAINE, obrigada por tudo que vc tem feito por mim!

http://www.elainegaspareto.com/2017/08/5-blogs-de-culinaria-para-conhecer.html

15 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Vou passar por lá para ver o blogue.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Andréa Santana disse...

Hello, querida Dinha!
O mundo virtual nos surpreende muito, além de grandes aprendizados!
A Elaine é uma querida nos ajuda muito!
Você também é uma querida, saiba que tenho muito carinho por ti!

Beijinhos, abençoada semana ♥

Joana disse...

Não conheço mas vou já ver o blogue!
A internet e o mundo dos blogues tem coisas assim, que nos deixam com um sorriso e muito gratas!
Um grande beijinho querida

São Ribeiro disse...

É um blog que sigo e quando estou com problemas no bloger vou logo lá
Boa semana Dinah

Os olhares da Gracinha! disse...

Sentir gratidão faz de nós pessoas melhores!
Vou espreitar o blog e bj

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Oi Dinha
Como você também me arrisquei a fazer o blog sozinha,penei bastante e até hoje sempre que descubro alguma coisa nova vou acrescentando.Depois que descobri o blog da Elaine,qualquer dúvida é só procurar que lá tem a solução.Até já fiz uma blogagem coletiva agradecendo a ela.
Você é merecedora amiga,seu blog e suas delícias são um capricho.
Beijos,linda semana!

Prata da casa disse...

Olá Dinha: não conhecia o blog, mas vou passar lá. Ainda bem que há pessoas generosas que fazem o mundo melhor.
Bjn
Márcia

Maria Rodrigues disse...

Generosidade e gratidão dois sentimentos maravilhosos.
Gosto muito de visitar o Blogue da Elaine.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Rosinha Benvenga disse...

Parabéns você merece bjs Rosinha

Islene Teles disse...

Gratidão agrada a Deus. Vou passar lá p conhecer o blog. Beijo GRANDÃO minha amiga

Unknown disse...

Não conhecia o blog em questão, mas já o visitei e tornei-me seguidora.

Que tamanha humildade e gratidão de ambas as partes.

beijinhos e uma óptima semana

https://saboresdoninho.blogspot.pt/

Iris Barbas disse...

Oi Dinha!

Que legal, amiga! Vou dar uma passada por lá... Só pense, se ela se lembrou de ti, é porque você também é muito importante pra ela! Ah, e você fez o blog sozinha... eu peço ajuda até hoje pra Cris... Kkkk

Abraços, Iris

Luli Ap. disse...

Olá Dinhaaaaaa
Siiiiim a blogosfera é uma caixinha de surpresas, se de um lado tem muita intolerância, de outro lado a gente tem a oportunidade e felicidade de conhecer algumas pessoas maravilindas!
Assim como você!!!
Gratidão é conhecer uma pessoa tão querida e generosa como tu.
Aaaaeeeee vou lá conhecer a Elaine!
Excelente semana pra ti e todos aí
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Uma grande virtude, ser grato!
Grata pela sua amizade do outro lado do atlântico.
Beijinho e boa semana amiga.
http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

BLOGZOOM disse...



Dinha,

Eu tambem recebi uns empurroezinhos fundamentais no inicio e sou grata até hoje, porque estava muito sozinha e usar blog fez abrir novos horizontes.

bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...