quinta-feira, 3 de agosto de 2017

POTES DE CAPPUCCINO DECORADOS (com palha italiana e sequilhos dentro)

Quando vc tem mania de guardar as embalagens usadas e chega naquele momento que descobre não ter lugar p/guardar mais nada, o que fazer?
Depois de olhar os potes tão bonitinhos resolvi decorar com adesivos, colocar dentro quadradinhos de palha italiana embalados em papel celofane, outros com sequilhos e depois distribuir p/galerinha...

AQUI COM AS PALHAS:


JOGAR FORA? 
JAMAIS! kkk












Aqui os links onde vc encontra as receitas das palhas:
Palha italiana:
https://piteisdadinha.blogspot.com.br/2016/07/palha-italiana-com-limao-siciliano.html


AQUI COM OS SEQUILHOS:




ATÉ QUE FICARAM BEM BONITINHOS NÉ?










Aqui receitas dos sequilhos:
https://piteisdadinha.blogspot.com.br/2016/05/sequilhos-da-luci-e-mimos-que-recebi-de.html

Sequilhos com amendoim:
https://piteisdadinha.blogspot.com.br/2017/03/sequilhos-de-leite-condensado-com.html


AQUI QUANDO VC PREPARA UM LANCHE  QUE  NÃO DEU CERTO (RECEITA DA INTERNET) E QUE VOCÊ DECIDE  APROVEITAR  TAMPANDO  O  "BURACO" KKKKKK















AQUI MOSTRANDO O BURACO    QUE FICOU QUANDO RETIREI DO PAPEL ALUMÍNIO ...                  








               

AQUI JÁ COM O BURACO TAMPADO E MOSTRANDO QUE TUDO OU QUASE TUDO PODE SER APROVEITADO NA COZINHA...

Gente, falando sério, depois do buraco tampado isso ficou tão bom, mas tão bom, que eu me arrependi de ter jogado a receita fora

11 comentários:

Unknown disse...

Que ideia engraçada e útil.
http://preguicanacozinha.blogspot.pt

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Boa noite Dinha
Lindos,decorativos e bem úteis.Perfeitos para guardar as guloseimas.
Verdade,com criatividade,tudo na cozinha é possível transformar.
Beijos

Islene Teles disse...

Criatividade é tudo. E o lanche? Muito legal Dinha querida. Bj grande

Luli Ap. disse...

Oieeeeee Dinhaaaaaa
Como assim até que ficaram bem bonitinhos????
Ficaram maravilindooos!!!!
Aliás essa embalagem é muito amorzinho eu tenho uma que não tenho coragem de jogar é muito fofiiiiinha 😍😍
Só que a minha não tem gostosuras :/
Quando eu vou "consertar" alguma receita que não dá certo (leia-se eu vez ou outra tento alguma coisa, massssss quase sempre não dá muito certo, eu não desisto porque penso que é preciso experiência e prática, massssss é certo que as panelas devem ter alguma implicância comigo), enfim quando vou consertar geralmente fica "pior a emenda que o soneto" seja lá o que for que isso signifique 😁😁
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Juni disse...

Oi Dinha, eu também tenho mania de guardar as embalagens!!! Rsrsrrs
E esse buraco??? Depois de tampado parece ter ficado maravilhoso!!!
Beijinhos, lindo fim de semana.

Adriana Balreira disse...

Eu adoro juntar esses potes, mas minha mãe é aquela que não guarda nada e fica só me perguntando: O que vc vai colocar dentro deles??? E eu fico calada, pronto! Ela joga fora tudo!!! Não guarda nada! rsrs
Beijos
Adriana

Denise disse...

Eu queroooooooooo! Eu quero um potinho destes!
Já imaginou que delícia receber uma coisinha fofa destas, ainda por cima recheada com palha italiana?! Aummmmmmmmmmm!
Bjs e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Silvania Alves disse...

Ficaram lindos e fofinhos!. Parabéns pela criatividade. Beijos
Seguindo seu cantinho
http://encantosdasil.com/

Prata da casa disse...

kkkkkkkkkkkk amiga: jogaste a receita fora e afinal era boa??? Demais!!
Adorei os potinhos reciclados . São uma ótima ideia para oferecer, ainda mais com a palha italiana ( que tenho de fazer qualquer dia).
Bjn
Márcia

Unknown disse...

Para a próxima já sabes, mesmo as receitas que parecem não ser boas, é melhor guardar. Estes potes estão lindíssimos. beijinhos e bom fim de semana

https://saboresdoninho.blogspot.pt/

Camponesa Literária disse...

Ai Dinhaa, que lindos que ficaram esses potinhos e eu tinha tantos, eu joguei tudo foraaaa, vou chorarrr. Adorei a dica do buraquinho, serve para aquele bolo fofo demais também né que quando a gente desenforma ele pluft, cai um pedaço, bjus, adorei as dicas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...